Respostas do exame

Respostas de teste seus conhecimentos - Certificação em Apps do Google Ads

Nós facilitamos os exames! Respostas de teste seus conhecimentos de certificação em apps do Google Ads. As respostas da avaliação de certificação estão disponíveis aqui. Porque seu tempo é importante!

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email

Selecione dois motivos que podem levar uma empresa de finanças a investir na promoção de app. Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

Para que usuários descubram o app

Para aumentar o engajamento dos usuários com o app

Para aumentar o número de chamadas telefônicas recebidas pelo atendimento ao cliente

Para determinar se o app é útil

Como as campanhas para apps do Google ajudam tanto os profissionais de marketing quanto os usuários? Selecione a melhor resposta.

Exibindo um anúncio relevante para o usuário certo na hora certa

Exibindo anúncios relevantes para usuários no YouTube

Exibindo o maior número possível de anúncios para o mesmo usuário ao longo do dia

Exibindo anúncios para o maior número possível de usuários

Uma empresa da área de educação está se preparando para lançar a campanha de marketing do app dela. Identifique três fatores que essa empresa deve considerar ao determinar os objetivos dessa campanha. Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

Metas comerciais

Metas específicas do app

Estágio de maturidade do app

Estratégia do concorrente

Por que o acompanhamento de conversões é fundamental nas campanhas para apps do Google? Selecione a melhor resposta.

O aprendizado de máquina, que é a base das campanhas para apps do Google, usa os dados coletados com o acompanhamento de conversões.

O acompanhamento de conversões fornece insights que ajudam no processo de criação de notificações push para seus apps.

Com o acompanhamento de conversões, você entende as preferências individuais dos usuários.

Os dados coletados com o acompanhamento de conversões podem ser usados para segmentar usuários específicos.

Respostas de Certificação em Apps do Google Ads

Todas as perguntas do exame possíveis. Respostas 100% precisas E-book premium do Marketing Digital (510 páginas).

Ao definir uma nova campanha para apps, quais são as três configurações que precisam ser realizadas no nível da campanha? Selecione a melhor resposta.

Orçamento, idioma e local

Formato dos anúncios, orçamento e local

Formato dos anúncios, orçamento e idioma

Formato dos anúncios, idioma e local

Por que é importante que um app de viagens, como o YourAdventure, crie grupos de anúncios temáticos para ofertas específicas, como experiências gastronômicas, trilhas guiadas e passeios arquitetônicos? Selecione a melhor resposta.

Os grupos de anúncios com temas específicos são usados para criar e exibir publicidade relevante a viajantes com interesses diferentes.

Os grupos de anúncios segmentam os usuários com base no histórico de viagens deles.

Os grupos de anúncios permitem que um profissional de marketing defina orçamentos diferentes para cada tema.

“O exame pode, às vezes, ensinar a melhor resposta na teoria, o que não é nem perto da melhor resposta na prática.”

Das habilidades a seguir, quais são as três que os profissionais de marketing usam ao trabalhar com o aprendizado de máquina? Selecione as melhores respostas.  Selecionar todas as respostas corretas

Estratégia

Definição de metas

Criatividade

Eficiência

Seu gerente quer saber por que você precisa continuar trabalhando na sua nova campanha para apps do Google, já que “o aprendizado de máquina faz tudo sozinho”. Quais são as três tarefas que você pode citar como exemplo para mostrar por que a campanha ainda precisa da sua atenção? Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

Fornecer dados abrangentes e úteis ao sistema, bem como tempo para processar essas informações.

Acompanhar as estratégias e os objetivos para fazer mudanças ao longo do tempo, quando necessário.

Definir o orçamento e o lance com cuidado para criar limites úteis que são usados pelo sistema.

Fazer ajustes na campanha de acordo com as variações que o desempenho sofre a cada hora.

Você foi encarregado de supervisionar uma campanha para apps lançada há dois meses e descobriu que os recursos nunca foram atualizados. Dentre as ações a seguir, quais são as duas que você precisa realizar? Selecione as melhores respostas.  Selecionar todas as respostas corretas

Revisar os recursos atuais da campanha para verificar se eles atendem aos padrões de qualidade recomendados e se há tipos e tamanhos suficientes para uma boa cobertura dos anúncios.

Usar o relatório de recursos para ver quais deles têm baixo desempenho e trocá-los gradativamente por recursos novos.

Analisar novamente o relatório de recursos, mas aguardar mais um mês antes de realizar uma ação. Afinal, é muito cedo para avaliar o desempenho dos recursos.

Analisar novamente o relatório de recursos como referência, remover todos eles imediatamente e começar do zero com recursos novos.

Você está veiculando uma campanha para o app da OneStop, uma varejista de roupas internacional, enquanto segue as práticas recomendadas para sua estratégia de análise. Quais são as três perguntas que você precisa responder? Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

As conversões de visualização estão sendo analisadas e avaliadas corretamente?

Como os usuários transitam entre o app e as propriedades da Web dessa empresa?

Quais usuários do app da OneStop têm o maior valor de longo prazo?

O link direto é eficiente para fazer novos usuários instalarem o app da OneStop?

Você está veiculando uma campanha para apps a pedido de uma empresa de notícias, a World News Online. Selecione dois motivos que mostram por que a qualidade da página de detalhes dessa empresa no Google Play é importante. Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

As informações na página “Detalhes do app” da Play Store são usadas como materiais do criativo em campanhas para apps.

Uma página de detalhes de alta qualidade incentiva os usuários alcançados por meio da campanha para apps a fazer o download.

Os clientes da World News Online têm expectativas mais altas que os usuários comuns.

As informações na página “Detalhes do app” da Play Store são usadas pelas notificações push do app.

Você trabalha com um app de produtividade, e uma expansão dos EUA para a América Latina está nos planos. Além de traduzir o app para os idiomas relevantes, quais são as outras três etapas que você deve realizar antes do lançamento nos novos mercados?  Selecione as melhores respostas. Selecionar todas as respostas corretas

Pesquisar a cultura específica do mercado e o uso de ferramentas de produtividade na América Latina.

Personalizar a UX do app e oferecer mais formas de pagamento relevantes na América Latina.

Pesquisar sobre o uso de dispositivos e a conectividade na América Latina.

Lançar o app na América Latina antes de finalizar a tradução, apenas para testar o mercado.

Oferta especial Google Ads

Respostas a todas as avaliações de certificação Google Ads. Add-on grátis – E-book premium de marketing digital. (510 páginas).

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no pinterest
Compartilhar no email