Exame de Anúncios Patrocinados de Amazon

Obtenha este guia de preparo para exame de certificação de Anúncios Patrocinados (Amazon Advertising ). Ele inclui: 1) todas as perguntas do exame possíveis e reais do exame de Anúncios Patrocinados de Amazon 2) respostas 100% precisas e verificadas 3) atualizações grátis para sempre.





Abaixo você encontrará algumas perguntas selecionadas do último exame de certificação real. Familiarize-se com o formato do exame. Você pode baixar todas as perguntas possíveis do exame com respostas para economizar seu tempo e obter a certificação em minutos.

Verdadeiro ou falso? Marcas que só vendem produtos e serviços FORA da Amazon podem aproveitar os anúncios patrocinados da Amazon.

  • Verdadeiro
  • Falso

A Accent Athletics quer promover sua bola de basquete mais vendida com um criativo que divulgue apenas esse ASIN. Qual anúncio patrocinado poderia ajudar a companhia a garantir que o ASIN seja exibido nos resultados de compras e nas páginas de detalhes de produtos relacionados para ajudar a impulsionar as vendas? (Selecione todas as opções que se aplicam)

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products

A ENT, a produtora do DVD infantil Too Many Cupcakes, quer evitar que seu produto apareça nos resultados de pesquisa da marca Cupcakes and Donuts por se tratar de uma empresa do setor alimentar. Qual método de segmentação a empresa poderia usar?

  • Segmentação por produto
  • Segmentação negativa por produto
  • Segmentação geográfica
  • Segmentação geográfica negativa

A LuxKitty quer encontrar novas palavras-chave para adicionar às suas campanhas existentes. Qual relatório para download a companhia deve utilizar para encontrar essa informação?

  • Relatório do canal
  • Relatório de produtos anunciados
  • Relatório de desempenho ao longo do tempo
  • Relatório de termos de pesquisa
  • Relatório de segmentação

Qual método de segmentação é mais adequado para ajudar anunciantes a ficar por dentro das tendências de pesquisa e descobrir novas palavras-chave que podem ajudar a gerar cliques e vendas?

  • Segmentação manual
  • Segmentação automática

Como a Accent Athletics pode editar mais de uma campanha de Sponsored Products ao mesmo tempo?

  • Manualmente
  • Planilhas em massa
  • API

Janice criou um anúncio patrocinado para sua nova linha de molduras. Ela selecionou a palavra-chave “computador” para este anúncio. Qual princípio explica por que seu anúncio pode não ser exibido?

  • Relevância
  • Engajamento
  • Gastos com anúncios
  • Custo por clique

Maria, gerente de marketing da Jack and Jill, está veiculando uma campanha para uma linha de carrinhos de bebê. Ela dá lances na frase “carrinhos para bebês”. Qual método de segmentação ela está usando?

  • Segmentação por palavra-chave
  • Segmentação por produto

Qual das seguintes opções é exemplo de uma conversão de aura da marca?

  • Um cliente clica no anúncio patrocinado de um fornecedor de tênis e, em seguida, compra o produto de um fornecedor diferente
  • Um cliente clica no anúncio patrocinado de um fornecedor de tênis e compra sapatos desse fornecedor
  • Um cliente clica no anúncio patrocinado de um fornecedor de tênis, mas não realiza uma compra
  • Um cliente clica no anúncio patrocinado de um fornecedor de tênis e, em seguida, compra esses sapatos

Verdadeiro ou falso? Pedidos cancelados não estão incluídos nas métricas de atribuição das vendas.

  • Falso
  • Verdadeiro


Passar nos exames não é um treino. Várias tentativas não o tornarão mais forte.

Economize tempo com nossas listas de respostas. Concentre-se em melhorar suas habilidades práticas.



Como é calculado o custo de publicidade das vendas (ACOS)?

  • Gasto com anúncios/vendas atribuídas
  • Gastos com anúncios x cliques
  • Gastos com anúncios x vendas atribuídas
  • Gastos com anúncios/cliques

Qual das seguintes opções é um requisito para os vendedores da Amazon configurarem campanhas de Sponsored Brands?

  • Deve vender mais de 10 produtos
  • Deve estar registrado no Cadastro de Marcas da Amazon
  • É necessário vender produtos de várias marcas
  • A conta deve estar ativa por mais de 6 meses

Qual opção melhor define um ASIN superior?

  • Um ASIN no qual todos os produtos dentro de uma categoria são agrupados.
  • Um ASIN no qual todos os ASINs de um vendedor/fornecedor são agrupados.
  • Um ASIN no qual muitas variações do produto são agrupadas.
  • O primeiro ASIN criado em uma categoria.

Qual dos seguintes termos de pesquisa seria considerado uma correspondência de frase para a palavra-chave “areia para gatos”?

  • “Areia de pinho para gato”
  • “Areia de pinho para gatos”
  • “Areia de argila para felinos”
  • “Areia para gatos”

Qual anúncio patrocinado pode usar a segmentação automática?

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products
  • Nenhum desses tipos de anúncios

Verdadeiro ou falso? Os anúncios patrocinados são comprados por impressão (CPM).

  • Verdadeiro
  • Falso

A Koepp observou uma série de avaliações negativas e classificações baixas em um dos seus produtos. Acontece que alguns clientes acham que o produto não funciona como o esperado depois de mais de seis meses de uso. Qual seria a melhor abordagem para a Koepp melhorar o preparo para varejo do produto?

  • A Koepp pode agir de acordo com os comentários fazendo melhorias no produto que resolvam o problema
  • A Koepp pode ajudar a aumentar o número de avaliações usando o programa Amazon Vine
  • A Koepp pode adicionar variações do produto
  • A Koepp pode melhorar as imagens e a descrição do produto para exibi-lo com mais precisão

Qual opção melhor descreve Sponsored Brands?

  • Apresenta um título personalizado e logotipo ou imagem
  • Direciona somente para páginas de detalhes do produto quando clicado
  • Promove produtos individuais
  • Dependendo da estratégia, é exibido dentro e fora da Amazon

A Garmend usou seu relatório de produto anunciado e encontrou vários ASINs com ACOS (custo de publicidade das vendas) muito maior do que o restante dos seus produtos. O que a companhia pode fazer para ajudar a reduzir o ACOS geral da campanha?

  • Ajudar a aumentar a visibilidade adicionando mais palavras-chave
  • Remover os ASINs com baixo desempenho de sua campanha
  • Aumentar a visibilidade adicionando ASINs à campanha
  • Aumentar os lances em palavras-chave com alto desempenho

A Green Star está otimizando sua campanha e quer aumentar o reconhecimento da marca. Qual das seguintes é a melhor estratégia para alcançar esse objetivo?

  • Remover palavras-chave com baixo desempenho
  • Reduzir os lances em palavras-chave com baixo desempenho
  • Adicionar novas palavras-chave
  • Adicionar palavras-chave negativas

A Fadorable é uma empresa de brinquedos que veiculou uma campanha com uma data de término específica. A campanha está programada para terminar em duas semanas, mas, após ver ótimos resultados, a empresa quer estender a data final original. Isso é possível?

  • Não há informações suficientes
  • Não
  • Sim

Verdadeiro ou falso? Sugerimos um mínimo de quatro imagens do produto para considerá-lo pronto para varejo.

  • Falso
  • Verdadeiro

A Printava analisou seu relatório de palavra-chave e descobriu que a maioria das palavras-chave tinha um bom desempenho. No entanto, a companhia notou várias palavras-chave com ACOS muito alto. O que ela pode fazer para reduzir a quantidade de cliques pelos quais está pagando?

  • Remover ASINs da campanha
  • Adicionar mais ASINs à campanha
  • Aumentar os lances dessas palavras-chave
  • Adicionar essas palavras-chave como palavras-chave negativas

Qual dos seguintes termos de pesquisa seria considerado uma correspondência ampla para a palavra-chave “cavalete para pintura”?

  • “Cavalete para pinturas”
  • “Cavaletes para aulas de arte”
  • “Cavalete de mesa”
  • “Cavalete para arte”

Para ajudar a otimizar a aquisição de clientes, um anunciante deve identificar palavras-chave com o (a) maior _____________?

  • Quantidade de vendas atribuídas
  • Taxa de conversão
  • % de pedidos novos para a marca
  • ACOS

Qual é o número mínimo de avaliações de clientes que um produto deve ter para ser considerado pronto para varejo?

  • 15 avaliações
  • 18 avaliações
  • 25 avaliações
  • 10 avaliações

Qual dos seguintes ACOS (custo de publicidade das vendas) indica a campanha publicitária mais eficiente?

  • 35%
  • 12%
  • 95%
  • 50%

A Gordon Chocolatier quer veicular uma campanha de Sponsored Products para seu novo chocolate culinário, mas não sabe quais palavras-chave os compradores que pesquisam chocolate culinário usariam. Qual método de segmentação a empresa poderia usar?

  • Segmentação geográfica
  • Segmentação por produto
  • Segmentação manual por palavras-chave
  • Nenhuma das opções

Bianka vê que seu cliente não foi selecionado para apresentar a oferta em destaque (“Buy Box”) de seu produto. Quais sugestões ela deve dar a seu cliente? (Selecione 2)

  • Parar de vender o produto
  • Garantir que os preços sejam acessíveis
  • Verifique se o produto está em estoque
  • Aumentar o preço do produto

Verdadeiro ou falso? À medida que as palavras-chave ficam mais restritivas e competitivas, possivelmente você terá que dar lances mais altos para ver os resultados.

  • Falso
  • Verdadeiro

A Sports Lab quer aumentar suas vendas globais. A companhia usará ____________ para anunciar seu produto mais vendido e ____________ para ajudar a impulsionar o tráfego para toda a oferta de produtos.

  • Sponsored Products, Sponsored Brands
  • Sponsored Products, Sponsored Products
  • Sponsored Brands, Sponsored Products

Qual das seguintes opções provavelmente exigiria o valor mais alto de lance?

  • Correspondência de frase
  • Correspondência ampla
  • Correspondência exata
  • Palavra-chave da marca

A Amazon pode ajustar um lance em tempo real em até 100% quando um anúncio tem maior probabilidade de se converter em uma venda e reduzir um lance quando há menos probabilidade de o anúncio se converter em uma venda. O que isso descreve?

  • Lances automatizados
  • Lances dinâmicos, – somente redução
  • Lances dinâmicos – aumento e redução
  • Lances fixos

Os anúncios patrocinados geralmente são usados para qual objetivo?

  • Aumentar o reconhecimento da marca.
  • Para alcançar clientes com alta intenção de compra
  • Para ajudar a impulsionar a lealdade do cliente
  • Para reengajar clientes antigos

A Talkbotics tem veiculado uma campanha para seus acessórios de telefonia e descobriu que está gastando pouco. Qual das seguintes opções é uma abordagem sugerida para otimizar a campanha?

  • Aumentar a visibilidade adicionando ASINs à campanha
  • Todas as opções
  • Aumentar os lances em palavras-chave com alto desempenho
  • Ajudar a aumentar a visibilidade adicionando mais palavras-chave

Examine esta página de detalhes do produto. Qual dos seguintes elementos não está pronto para varejo?

  • Avaliações
  • Classificação
  • Título
  • Imagens

Uma fornecedora, a Climato, quer ajudar a impulsionar o tráfego para sua Store e divulgar seu catálogo de produtos. Qual anúncio patrocinado permite que eles façam isso?

  • Sponsored Products
  • Sponsored Brands

Com uma campanha de Sponsored Products, qual método de segmentação permite segmentar produtos individuais sugeridos semelhantes ao seu produto?

  • Segmentação por produto
  • Segmentação por palavra-chave
  • Nenhuma das opções
  • Segmentação geográfica

Verdadeiro ou falso? A otimização da seção de conteúdo aprimorado pode melhorar a SEO orgânica.

  • Verdadeiro
  • Falso

Em qual das seguintes situações um anunciante deve considerar o uso de lances automatizados?

  • Para otimizar lances tanto em campanhas de Sponsored Products quanto de Sponsored Brands, visando a eficiência das vendas
  • Para otimizar lances em campanhas de Sponsored Products, visando o reconhecimento da marca
  • Para otimizar lances em campanhas de Sponsored Brands, visando a eficiência das vendas
  • Para otimizar lances em campanhas de Sponsored Brands, visando o reconhecimento da marca

A Beverama é uma empresa de bebidas que quer ajudar a impulsionar as vendas e usará principalmente o ACOS (custo de publicidade das vendas) para medir o desempenho. Qual dos seguintes ASINs poderia ajudá-los a alcançar sua meta?

  • Coffee Fizz com uma classificação média de 4,5 estrelas
  • Sonix Boom com cinco avaliações de clientes
  • Citrus Fizz com 50 avaliações de clientes
  • O produto mais vendido da empresa, Tea Fizz

A Zoope, uma vendedora da Amazon, lançou um novo produto na semana passada que tem sete avaliações. Qual é o método sugerido para ela melhorar o preparo para varejo desse produto?

  • Tirar proveito do programa Early Reviewer para ajudar a aumentar o número de avaliações.
  • Diminuir o preço para ajudar a aumentar as vendas, aumentando as avaliações.
  • Alterar os métodos de envio para aumentar as avaliações positivas.
  • Aguardar até que o produto receba mais avaliações.

Fabian está verificando o preparo para varejo da página de detalhes do produto do cliente. Qual das questões a seguir ele deve considerar como melhorias para que a página esteja pronta para varejo?

  • O conteúdo aprimorado inclui um vídeo
  • Restam 5 itens em estoque
  • Existem 15 avaliações de clientes
  • O produto tem classificação de 4 entre 5 estrelas

Quais das seguintes opções podem ser usadas para gerenciar uma campanha de anúncios patrocinados?

  • Manualmente
  • API
  • Planilhas em massa

Qual das seguintes opções melhor indica uma campanha eficiente e de alto desempenho?

  • ACOS altos, ROAS baixo
  • ACOS baixo, ROAS baixo
  • ACOS alto, ROAS alto
  • ACOS baixo, ROAS alto

Iris está subutilizando seu orçamento em uma campanha de Sponsored Brands que divulga sua linha de câmeras. O que eles poderiam fazer para otimizar sua campanha?

  • Nada, ela deve deixar a campanha como está desde que ela não gaste excessivamente.
  • Aumentar os lances em palavras-chave com alto desempenho
  • Adicionar mais palavras-chave para ajudar a aumentar a visibilidade

Qual é a versão da Amazon de uma SKU (unidade de manutenção de estoque) usada para identificar produtos exclusivos na Amazon?

  • ASON
  • ASIN
  • AZIN
  • ASKU

Qual das opções a seguir é verdadeira com relação às variações de produtos? (Selecione 2)

  • As avaliações do produto para cada variação são reunidas em uma página de detalhes do produto
  • Imagens de variações de produto são desnecessárias
  • As avaliações e as perguntas sobre produtos são separadas para cada variação
  • A inclusão de variações de um produto pode aumentar o tráfego e as taxas de conversão

A eficiência da campanha é medida por _____________ e o reconhecimento da marca é medido por _____________.

  • ACOS, impressões
  • ROAS, ACOS
  • Impressões, ACOS
  • ACOS, ROAS

Verdadeiro ou falso? A página de detalhes do produto NÃO deve incluir imagens com frases do tipo “o que está na caixa”, pois isso pode confundir os compradores.

  • Falso
  • Verdadeiro

Verdadeiro ou falso? Os Sponsored Products permitem que você segmente por palavra-chave, ASIN ou por categoria.

  • Verdadeiro
  • Falso

Se um anunciante tem como meta maximizar o reconhecimento da marca, qual das opções a seguir é a recomendada para selecionar ASINs?

  • Nenhum destes
  • Adicionar apenas ASINs mais vendidos
  • Adicionar cinco ASINs por campanha
  • Adicionar mais ASINs de qualidade

A Climato precisa informar quanto gastou em publicidade este mês para controlar os gastos em relação ao orçamento. Qual relatório para download seria mais útil para a companhia?

  • Relatório de produtos anunciados
  • Relatório de segmentação
  • Relatório do canal
  • Relatório de desempenho ao longo do tempo
  • Relatório de termos de pesquisa

A GamezCo conquistou a posição de oferta em destaque (“Buy Box”) para um console de jogos vendido por ela. Qual das opções a seguir é verdadeira? (Selecione 2)

  • A GameZCo é a única empresa que vende esse produto
  • A GamezCo pagou uma taxa para conquistar a posição de oferta em destaque.
  • Quando um cliente clicar em “Comprar agora”, ele estará comprando da GamezCo
  • A GamezCo recebe crédito pelas vendas

Qual das opções a seguir NÃO está incluída na lista de verificação de preparo para varejo?

  • Descrição
  • Método de entrega
  • Inventário
  • Avaliações dos clientes

Qual das opções a seguir está incluída em uma página de detalhes do produto? (Selecione 2)

  • Oferta em destaque
  • Imagens
  • Histórico de pedidos
  • Stores

Qual dos seguintes termos de pesquisa seria considerado uma correspondência exata para a palavra-chave “cavalete para pintura”?

  • “Cavalete de mesa para pintura”
  • “Cavaletes para pintura”
  • “Cavalete de chão para pintura”
  • “Cavalete de artista para pintura”

Verdadeiro ou falso? A configuração “ajustar lances por canal” para Sponsored Products não funcionará com lances dinâmicos

  • Falso
  • Verdadeiro

Emilia criou uma campanha de anúncios patrocinados com um orçamento diário de US$ 10. Qual das opções a seguir é verdadeira? (Selecione 2)

  • Emilia vai gastar mais de US$ 300 em um mês de 30 dias
  • Emilia vai gastar US$10 durante todo o tempo de vida campanha
  • Emilia pode gastar até 10% mais por dia, mas não pode ultrapassar US$ 300 em um mês de 30 dias
  • Emilia pode gastar menos de US$10 por dia

A SpotMark, uma fornecedora da Amazon, quer usar um orçamento vitalício em vez de um orçamento diário médio. Que anúncio patrocinado eles podem usar neste caso?

  • Sponsored Products
  • Sponsored Brands

Miguel é um vendedor que quer ajudar a impulsionar as vendas de uma linha de podadores com título: “Belos presentes para a mãe.“ Qual anúncio patrocinado poderia ser usado?

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products

Manuel é um vendedor que está veiculando uma campanha de Sponsored Brands para seu smartwatch. O lance de custo por clique (CPC) dele é de US$ 0,85. Ele é o licitante com o lance mais alto no leilão, sendo o segundo maior lance de US$ 0,78. Neste caso, qual das seguintes opções Manuel provavelmente pagará?

  • US$ 0,86
  • US$ 0,77
  • US$ 0,79
  • US$ 0,85

Jeremy precisa confirmar se seu cliente, um vendedor chamado Comps Now, está apresentando a oferta em destaque de um produto específico. Onde Jeremy deve procurar?

  • Página de detalhes do produto
  • Página inicial do vendedor
  • Página inicial da Amazon
  • Store

Lamar veiculou recentemente uma campanha de Sponsored Products para aumentar as vendas de um novo produto, mas o único ASIN na campanha ficou sem estoque. O que acontecerá?

  • Lamar será notificado, mas a campanha continuará a ser veiculada
  • A campanha continuará a ser veiculada
  • A campanha será pausada até que o inventário seja reabastecido
  • A campanha terminará

A Gini’s Jewelry tem usado anúncios patrocinados da Amazon há algum tempo. A companhia tem uma lista de palavras-chave conhecidas para seus produtos. Qual método de segmentação é mais adequado para ela?

  • Segmentação manual
  • Segmentação automática

A Talkbotics anuncia na Amazon há mais de um ano. Ela observa que o desempenho da campanha está diminuindo ligeiramente e quer saber quais palavras-chave não estão tendo um bom desempenho. Qual relatório de downloads deve ser usado?

  • Relatório de termos de pesquisa
  • Relatório de segmentação
  • Relatório de produtos anunciados
  • Relatório de desempenho ao longo do tempo
  • Relatório do canal

Quais das seguintes opções de segmentação automática mostrariam seu anúncio aos compradores que visualizam as páginas de detalhes de produtos semelhantes aos seus?

  • Elogios
  • Correspondência vaga
  • Correspondência aproximada
  • Substitutos

Verdadeiro ou falso? Se o objetivo de um anunciante for a eficiência das vendas, ele deve reduzir os lances em palavras-chave com ACOS elevado.

  • Verdadeiro
  • Falso

Depois de analisar as métricas de uma campanha de Sponsored Products, Jorge identificou que o ACOS de vários produtos era muito superior à média da categoria. Que medida(s) ele poderia tomar para resolver isso?

  • Remover os ASINs com baixo desempenho de sua campanha
  • Anunciar os mais vendidos no seu catálogo de produtos
  • Nenhuma das opções

Maria, gerente de marketing da Jack and Jill, quer otimizar suas campanhas com base nas ações de clientes de primeira viagem. Qual das seguintes métricas deve ser usada?

  • Taxa de cliques
  • Custo por clique
  • Novo para a marca
  • Gastos

A Kitchen Smart quer destacar vários ASINs no seu anúncio: um liquidificador, uma cafeteira e uma torradeira. Qual anúncio patrocinado a companhia poderia usar para a alcançar esse objetivo? (Selecione todas as opções que se aplicam)

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products

O que significa um produto ser considerado “preparado para varejo”?

  • O produto é vendido pela Amazon
  • A página de detalhes do produto inclui todas as informações necessárias para que clientes façam uma compra
  • O produto foi vendido pelo menos uma vez
  • O produto está disponível em mais de um país

Verdadeiro ou falso? Um anunciante pode aproveitar a API para gerenciar sua campanha publicitária patrocinada trabalhando com um provedor de integração terceirizado.

  • Verdadeiro
  • Falso

Quais duas variáveis são usadas pelo leilão para determinar qual anúncio será exibido?

  • Tipo de anúncio, orçamento
  • Lance de custo por clique, relevância
  • Pixels, lance de custo por clique
  • Gastos com anúncios, relevância

A Sports Lab gostaria de segmentar seus anúncios para exibição a compradores que visualizam bicicletas com uma classificação de mais de 4 estrelas. Qual anúncio patrocinado a companhia poderia usar para essa estratégia?

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products

Kya está editando a seção personalizável de sua página de detalhes do produto para incluir gráficos, vídeos e comentários narrativos. Qual nome se dá a essa seção?

  • Descrição do produto
  • Conteúdo personalizado aprimorado
  • Conteúdo do fabricante
  • Conteúdo de marketing aprimorado A+/conteúdo de marca aprimorado

Se o objetivo de um anunciante é a eficiência da campanha, quais ASINs deve evitar usar? (Selecione 2)

  • ASINs mais vendidos
  • ASINs com avaliações de 2 estrelas
  • ASINs que apresentam vendas baixas
  • ASINs com avaliações de 5 estrelas

A Garmend está desenvolvendo uma estratégia para uma nova campanha de volta às aulas para roupas infantis. Qual dos seguintes ASINs provavelmente terá o melhor desempenho em termos de eficiência de vendas?

  • ASINs mais vendidos e ASINs preparados para o varejo
  • ASINs prontos para varejo e novos produtos ASINs
  • Somente ASINs de novos produtos
  • ASINs mais vendidos e ASINs de novos produtos

A GreenTree está veiculando uma campanha de Sponsored Products com um orçamento diário de US$ 20. Na terça-feira, a campanha gastou US$ 20. Com base nisso, qual das opções a seguir seria uma afirmação verdadeira?

  • A campanha terminou automaticamente na terça-feira
  • A campanha continuou sendo veiculada automaticamente na terça-feira
  • A campanha ficará pausada até que seja retomada automaticamente na quarta-feira
  • A campanha ficará pausada até que a GreenTree aumente o orçamento na quarta-feira

A TechHut só vende acessórios para PC. A companhia percebe que está pagando por cliques de clientes que pesquisam por “acessórios para computadores Apple”. Qual tipo de correspondência de palavra-chave a TechHut deve usar para garantir que os anúncios não sejam veiculados para clientes que procuram acessórios Apple?

  • Correspondência ampla
  • Correspondência exata
  • Correspondência de frase negativa
  • Correspondência de frase

A Car Jane, uma empresa de acessórios automotivos, segmentou sua campanha de anúncios patrocinados pela categoria ‘tapetes automotivo’. Qual método de segmentação ela usou?

  • Segmentação por produto
  • Segmentação por palavra-chave

A BlueBird Clothing, uma empresa que vende na Amazon, está veiculando um anúncio que segmenta apenas a palavra-chave “jaqueta jeans”. Um cliente pesquisa com o termo “jaqueta deans”. Com base nisso, qual das opções a seguir é uma afirmação verdadeira?

  • O anúncio definitivamente será veiculado.
  • O anúncio não será veiculado devido ao erro de ortografia.
  • O anúncio não será veiculado devido à correspondência negativa.
  • O anúncio pode ser veiculado independentemente do erro ortográfico.

Para onde um cliente será direcionado após clicar em um produto em destaque em um anúncio de Sponsored Brands?

  • A página de destino da campanha da marca
  • O site da marca
  • A Store da marca
  • A página de detalhes do produto desse produto

Qual das seguintes opções notificará os anunciantes quando a campanha tiver o orçamento excedido durante o dia?

  • Console de publicidade
  • Notificações por e-mail
  • Alertas de texto
  • Relatórios que comparam orçamento diário e gastos

A GravityLenz é uma grande marca que faz publicidade na Amazon. Ela quer incorporar análises de terceiros em seus relatórios de campanha. Qual dos seguintes métodos de relatório melhor se adapta às suas necessidades?

  • Relatórios para download
  • Console de publicidade
  • API

Se a Kitchen Smart quiser criar uma campanha de Sponsored Products para suas torradeiras segmentando ASINs semelhantes de outras marcas, qual método de segmentação deverá usar?

  • Segmentação por palavra-chave
  • Segmentação por produto
  • Nenhuma das opções
  • Segmentação geográfica

Quais palavras-chave podem oferecer uma quantidade maior de impressões com maior volume de pesquisa?

  • Palavras-chave de marca
  • Palavras-chave de categoria

Por que um anunciante pode fazer lances em palavras-chave da marca?

  • Para um alcance mais amplo
  • Para uma maior chance de conversão

Qual das opções a seguir é uma imagem principal ideal?

  • B
  • C
  • A

Qual é a classificação por estrelas mínima para que um produto seja considerado pronto para varejo?

  • 4 estrelas
  • 4,5 estrelas
  • 3,5 estrelas
  • 3 estrelas

A Accent Athletics analisou o desempenho da campanha de Sponsored Products para roupas de ioga e percebeu que o orçamento excedia diariamente. Se aumentar o orçamento não é uma opção, quais ações alternativas seriam adequadas? (Selecione 2)

  • Aumentar os lances em palavras-chave com baixo desempenho
  • Remover palavras-chave de baixo desempenho
  • Reduzir os lances em palavras-chave com baixo desempenho
  • Pausar a campanha uma vez que ela não pode ser veiculada durante o dia

Que tipo(s) de anúncio(s) patrocinado(s) oferece(m) métricas do tipo “novo para a marca”?

  • Sponsored Brands
  • Sponsored Products
  • Nenhum desses tipos de anúncios

A BlueBird Clothing, uma empresa que vende na Amazon, está veiculando um anúncio que segmenta apenas a palavra-chave “jaqueta jeans”. Um cliente pesquisa com o termo “jaquetas jeans”. Com base nisso, qual das opções a seguir é uma afirmação verdadeira?

  • O anúncio não será veiculado devido à variação do plural.
  • O anúncio não será veiculado devido a erros ortográficos.
  • O anúncio pode ser veiculado porque variações próximas (plurais) são automaticamente incluídas.
  • O anúncio definitivamente será veiculado.

Se os ASINs não estiverem impulsionando vendas em uma campanha, o que um anunciante veria no relatório do produto publicitário?

  • ACOS baixo
  • Nenhuma das opções
  • ACOS alto

A Sports Lab é uma pequena anunciante que não tem acesso aos recursos do desenvolvedor. A companhia deseja ter uma visão geral rápida do desempenho de suas campanhas. Qual dos seguintes métodos de relatório melhor se adapta às suas necessidades?

  • Console de publicidade
  • Relatórios para download
  • API